A deputada/secretária Terezinha Ruiz entrou em de colisão com o presidente da CMM, Luiz Alberto Carijó. A pendenga tem como pano de fundo a nomeação da professora Francinete no distrito rural.
Carijó, tinha acordado com a secretária Terezinha, a nomeação de outra pessoa. A secretária roeu a corda. A deputada sabe que política se faz com acordos!
A professora Francinete é aliada e cabo eleitoral da secretária Terezinha. Francinete, responde a inquérito administrativo por desvio de merenda escolar. Por essa e por outras a secretária esta sendo fritada.
**********************************************************************
A CMM vai ser desratizada no sábado (17) dia e hora errada.
**********************************************************************
A briga parece não ter fim entre as legendas aliadas. No PRTB, a bronca é geral. Os vereadores eleitos Fausto Souza, Roberto Sabino, não querem nem ouvir em falar do dízimo e na cota partidária dos assessores parlamentares. “Quando o Paulo D’Carli era vereador pelo PDT, ele (D’Carli) não dava a contribuição partidária, agora quer cobrar da gente” disse um dos vereadores pedindo anonimato.
Os parlamentares da sigla esperam uma janela na lei da fidelidade partidária, para pular fora do barco da família D’Carli.
O secretário Sidney Leite (PRTB), é no mínimo um cara engraçado! Fica na porta da secretaria fantasma (não existe juridicamente) “vigiando” as vestes das servidoras, o nobre puritano/nepotista deveria tomar semancol três vezes ao dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário