terça-feira, 4 de outubro de 2011

Assassinos de policial são presos


Washington Afonso Simões foi assassinado no dia 12 de setembro.
Todos os suspeitos têm antecedentes criminais e são de outros estados.

Foram presos na manhã desta terça-feira (4) três suspeitos de matar o investigador da Polícia Civil, Washington Afonso Simões. O crime aconteceu no dia 12 de setembro, no estacionamento do Amazonas Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus.
O trio foi preso por volta das 10h, durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos, com apoio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado. Agnaldo Rufino Carvalho, de 48 anos, José Evaristo Moraes, 43, e Vagner Castro Pontes, 35, já têm passagem pela Polícia em outros estados. O primeiro é do Rio Grande do Norte. José Evaristo é mineiro e Vagner Castro é natural do Pará.
Imagens do circuito interno do Amazonas Shopping identificaram Agnaldo Carvalho no dia do crime, dentro de um veículo modelo Civic, marca Honda, de cor azul, placas JWY-1674. As investigações apontam que eles contaram com a ajuda de mais um suspeito, ainda foragido. Eles teriam monitorado a vítima durante dias até a manhã do crime. Para a Polícia, o investigador Washington Simões foi vítima de latrocínio.
A apresentação dos suspeitos acontecerá na tarde desta terça-feira na Delegacia de Roubos e Furtos. O mandado de prisão deles foi expedido pelo juiz de direito Mauro Antony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário