O alto clero do governo municipal esteve reunido. Egberto Batista “Gnomo do Mal” Celes Borges “Vovó Malfada” Amazonino Mendes “Gagánino”, assunto. Linchamento moral ao vereador Isaac Tayah.
O matutino Diário do Amazonas tinha uma faturas pendentes, Celes Borges “Vovó Malfada” fez à sugestão ao proprietário do jornal. “Pagamos, é o senhor publica uma matéria contra a honra do Tayah”.
Amigos leitores, a matéria não tem digital do repórter, por quê? Simples, o release é obra do acordo financeiro.
O assunto que “preocupa” os malfeitores de altos coturnos. CPI da Emparsanco, Egberto é dos proprietários da empreiteira. Gnomo, já criou dossiês contra o Lula, Serafim Corrêa, mas tem trânsito livre na seara amazonista.
*****
O gerente do programa “Bolsa Universitária” Rony Siqueira, está devendo as prestações de contas do programa. Qual é porcentagem de aprovação? Qual a evasão? E o que o MPE chama de transparência.
Outro item que incomoda a comunidade estudantil, falta de critérios. Por exemplo: a servidora do programa conhecida por Jane é acusada de tráfico de influência, está lotada como assistente social, mas atende como secretaria do senhor Rony.
Comenta-se, que a negociata com Bolsas Universitárias, passa por suas mãos.
O servidor responsável pelo CPD - sua esposa é bolsista e todos os funcionários do programa usufruem do tráfico de influência de Jane.
O mais grave: A Universidade Nilton Lins tomou um puta prejuízo com os métodos do gerente Siqueira.
E o cara sugeriu uma fundação ao prefeito Gagánino.
Existem outras celeumas: A esposa do deputado estadual Sidney Leite, Daniele Leite, tem um vídeo do Rony – pedindo voto ao candidato Liberman Moreno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário