Responsável pela construção do Shopping Definitivo sai nessa quinta
Até esta quinta-feira (27) a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), deve publicar o nome da (s) empresa (s) classificada (s) para a construção do Shopping Popular Definitivo. As habilitadas foram divulgadas no Diário Oficial do Município da última quinta-feira: a Rodway Centro de Comércio S/A e Booth Line Empreendimentos e Administração de
Propriedade Imobiliária.
Os nomes são resultantes do prazo concedido ainda em 2010 aos interessados que quisessem se habilitar. Inicialmente de 22 de setembro a 22 de novembro, o período ainda foi prorrogado até 22 de dezembro. Com a inscrição das duas empresas, os documentos foram avaliados e as duas consideradas habilitadas.
A partir da publicação das classificadas, a empresa ‘perdedora’ terá até cinco dias para recorrer. Sem recurso, será publicada a homologação. Caso haja recurso, a empresa reclamante poderá fazer seus questionamentos, tendo o Implurb, prazo de cinco dias úteis para respondê-los. Findado o prazo, da mesma forma, se dará a homologação.
Toda a documentação foi analisada pela Comissão Especial de Avaliação, Classificação e Credenciamento, composta por profissionais habilitados do próprio Implurb. O vencedor do processo terá um prazo de 30 meses para implantar e por em funcionamento o CCP. Data que conta a partir da aprovação formal de todos os projetos nos órgãos competentes e do devido licenciamento do Implurb para a obra. O responsável pela construção também será o responsável por qualquer dano ou prejuízo que venha a ser causado à infraestrutura do município e a terceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário