sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Saint'Clair defende Sampaio

AMAZONINO ERRA MAIS UMA VEZ

Pelo que se vê, o prefeito da cidade de Manaus faz pouco caso com coisa pública. Preterir um técnico da qualidade do PAULO AFONSO SAMPAIO DE LIMA (ex-sub da SEMASDH), que carrega em sua bagagem conhecimento, experiência e capacitação é no mínimo falta de compromisso como o que se tem mais de sério e digno com a administração pública.
Desculpem-me pela indignação, mas é a expressão do sentimento de revolta que se sente quando vemos, o mal superar o bem, o injusto ganhar do justo, o desonesto ganhar do honesto.
Mais é assim mesmo, não compactuar com as manobras esclusas e com a sordidez nos leva aos mais perversos esquemas de complô e literalmente a frigideira. Tipo: "Esse cara tá atrapalhando", "É sério desmais para meu esquema", "Muito técnico e pouco político". Isso é brincadeira prefeito.
Paulo Afonso Sampaio, a bem pouco tempo foi agraciado pela honraria de receber a MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO, por indicação do Conselho da Ordem do Mérito Legislativo. Porém isso para banda podre não significa nada, ou seja, quanto mais desorganizado melhor, fica mais fácil.
Prefeito infelizmente cada vez fica mais longe a possibilidade da sua reeleição, principalmente quando se vê atos deste tipo que pontuam negativamente sua administração. É uma pena poderias se despedir da política de uma maneira mais bonita.

Olha o Currículo resumido do rapaz

Paulo Afonso Sampaio de Lima é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), onde é formado também em Educação Física e Ciências Sociais. É especialista em Direito Ambiental pela Faculdade de Direito da Ufam, em Responsabilidade Social pela Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi) e Ética Política pela Universidade Católica de Pernambuco (PUC). Atuou no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, coordenou o Programa Galera Nota 10 da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e foi diretor do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedeca) Pé na Taba, voltada para a defesa social e jurídica de crianças e adolescentes. Paulo foi professor do Centro de Ensino Superior Nilton Lins e do Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Relação de Gênero do Amazonas (NEIREGAM/FACED/UFAM).
É delegado de Polícia Civil, foi titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e do Adolescente (Deapca), diretor Operacional da capital do Instituto Estadual de Proteção a Criança e ao Adolescente (Iebem/AM), coordenador do Departamento da Criança e do Adolescente da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setrab), presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Amazonas, membro titular do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA) representando a Secretaria de Estado de Segurança Pública e membro da Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha dos Conselheiros Tutelares da cidade de Manaus, secretário Municipal da Infância e da Juventude de Manaus, Subsecretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Manaus e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Manaus.

Paulo Saint'Clair é economista

Nenhum comentário:

Postar um comentário