A Rádio Difusora ganhou sessão de homenagem pela passagem de 63 anos nesta terça-feira (22) na Câmara Municipal de Manaus (CMM) a pedido do vereador Homero de Miranda Leão (PHS). Conforme Homero, a homenagem se justifica pela prestação de serviço de radiodifusão à comunidade. A Difusora é líder de audiência no Amazonas, de acordo com humanista.
A sessão festiva contou com a presença do deputado estadual e diretor comercial da Difusora, deputado estadual, Josué Neto (PSD), da diretora-presidente da rádio Luciana Souza, filha de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e diretor da rádio, Josué Claudio de Souza Filho, do radialista Valdir Corrêa, além de funcionários da rádio, familiares e amigos.
Josué Neto destacou o compromisso desde que foi criada que seu avô Josué Cláudio de Souza. “A rádio Difusora tem perpetuado a vontade dele, que era servir ao povo amazonense. Estamos felizes de poder comemorar essa data”.
Durante a homenagem, vereadores lembraram a perda de Fezinha Anzoategui, que foi uma das pessoas que contribuiu intensamente para que a Difusora se consolidasse na história da comunicação no Estado. A vereadora Marise Mendes (PDT) não conteve as lágrimas ao lembrar-se de Fezinha.
Emocionado, o presidente da CMM, Isaac Tayah (PSD), destacou a importância da Difusora na prestação de serviço à população em todo o Estado. “Quero parabenizar o belo serviço prestado pela rádio à população, sobretudo nos rincões do Estado, onde a comunicação ainda é restrita”, afirmou o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário