O ex-prefeito Serafim Corrêa está vivendo dias de inferno astral. Na semana passada teve que depor na Justiça, num processo em que ele é réu acusado de desapropriar um terreno para doar a uma igreja evangélica, em troca de votos para o filho.
Serafim está sendo acusado de ser o responsável pela barrigada mentirosa de Alfredo no debate de ontem. Segundo consta, Serafim teria guardado em casa, a sete chaves, aquele documento entregue por Alfredo à imprensa após o debate, o qual seria uma bomba contra Omar, sobre suposta remessa de dólares para o exterior, mas que ao final se revelou mais um peido de velha.
Serafim agora está sendo responsabilizado pelo efeito contrário que a “bomba” causou na desmoralizada campanha de Alfredo.
Hoje, o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes ingressou com uma queixa-crime contra Serafim Corrêa, no Fórum Henoch Reis. Amazonino quer que o Sarafa apresente as provas da entrevista concedida esta semana, ao site do jornal A Crítica, onde acusa o Negão de ter ligações com o narcotráfico e com o crime organizado. Serafim delirou na entrevista, agora terá que provar.
Provavelmente, a pior notícia Serafim terá no domingo, com a derrota iminente de Alfredo. Se Serafim tivesse concorrido isoladamente, com candidatura própria, na minha opinião, esta eleição teria dois turnos. Serafim estaria no segundo disputando com Omar.
Buchada ia brigar com o Hissa pelo 3o. lugar.
Fonte: Blog do Ronaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário