terça-feira, 14 de setembro de 2010
Líder do prefeito diz que denúncias sobre IMTT são fruto do calor do período eleitoral
O líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus, Isaac Tayah (PTB), alertou hoje sobre o perigo que denúncias infundadas levadas à tribuna da Casa podem representar para a imagem do parlamento municipal. A declaração do petebista foi uma resposta ao discurso do vereador Ademar Bandeira (PT) que alegou a existência de um esquema de pagamento de propinas no IMTT.
“Em período eleitoral começam a surgir essas histórias. Esse calor do período eleitoral é complicado, porque podem denegrir a imagem de uma instituição séria, que possui um regimento interno rígido e claro. Espero que o vereador Ademar não esteja influenciado pela eleição e se for pra ir a fundo, pedirei que esta Casa haja com todo rigor”, declarou.
O líder do prefeito destacou o trabalho que a prefeitura está realizando na reorganização do sistema de transporte da cidade e, segundo ele, isso causa desconforto nos opositores da atual administração.
“O problema do transporte coletivo se arrasta há muito tempo e estamos caminhando no sentido de resolvê-lo. O IMTT retirou das ruas os alternativos irregulares que circulavam pela Zona Leste e isso incomoda. Mas se querem trabalhar, que seja dentro da legalidade. Além disso, o prefeito não é candidato e não vamos permitir esse tipo de brincadeira”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário