segunda-feira, 12 de julho de 2010
BOATARIA DA SEMED
Os boatos sugestivos não deram certo! Repetir a mentira para que se torne verdade é uma estratégia do arco da velha. Os nomes sugeridos não faziam o menor sentido. Imaginem se o REIbério Braga, déspota da cultura, entregaria o ouro! A única verdade é que a Era Fabiano foi a mais curta de todas. Não poderia ser diferente, o Sr. Onipresente era apenas um dos membros da equipe do Orelha de Freira que foi desfeita aos pouquinhos. E agora quem defenderá MAUziles, GEOssimulada e Cleíse Mafalda? A empresária e olho clínicoVanessa já garantiu sua estabilidade, curtindo sua prenhez. E a amásia do Fabian, Cláudia Magro, ainda continuará na direção escolar? Isto sim é afrontar: uma analfabeta funcional, brincando de diretora que sequer cumpriu o estágio probatório. Ela e a irmã são duas brincantes!
Por essa ninguém esperava! O diretor do departamento de Gestão Educacional, professor Suames Maciel Gomes, está usando as dependências da SEMED para recrutar cabos eleitorais OMARistas. O que no início era um imoral recrutamento, está se transformando em palanque. O cara caiu de pára quedas e sequer conhece as competências do departamento. E parece desconhecer a legislação eleitoral, porque o que está fazendo não só caracteriza improbidade administrativa como crime eleitoral. E adevogada MAUziles tem lhe assegurado que “nada vai pegar”. O cara de pau faz campanha pró Omar Kibe na SEMED e à noite encontra-se na casa Azul com o Alfredo Buchada. Espertinho o rapaz, joga sempre dos dois lados, mas casa caiu!
A EDUCAÇÃO NA UTI
A educação do município está literalmente “doente”, e o prefeito Gagá teve a extraordinária de nomear um conceituado médico ortopedista. E este já diagnosticou que o problema é de “junta” mesmo. Tem que juntar tudo e jogar fora. Só um médico seria capaz de diagnosticar os cânceres da educação que estão causando falência múltipla. O engenheiro não foi capaz de calcular a gravidade, esperamos que o médico tenha coragem de arrancar pela raiz os cânceres que ali se instalaram. Os mais nocivos estão há poucos metros de seu gabinete. O Orelha de Freira confiou demais e se deu mal, tudo que não sabia perguntava à MAUziles, e deu no que deu! E insistimos, as megeras estão em desvio de função com altas gratificações, “ferrando” literalmente os verdadeiros heróis, os professores. Afora que seus atos são nulos! Está na hora de MORALIZAR! A começar pelos professores que deveriam estar cumprindo estágio probatório e encontram-se a mil léguas da sala de aula.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário