quinta-feira, 29 de julho de 2010
Secretario Deodato Revolta moradores
Por Jerson Aranha
A ausência do secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato na manhã da última quarta-feira, no salão paroquial da Igreja de São Jorge conforme estava confirmado para discutir o problema de saúde do bairro, deixou dezenas de pessoas revoltadas com a falta de compromisso do Poder Executivo Municipal com o sistema de saúde de Manaus.
A denúncia é do presidente da Comissão de Moradores do bairro de São Jorge, Carlos Alberto do Vale Costa-(Caó) que tentou moderar o clima de revolta que tomou conta dos moradores após serem informados que o secretário cancelou sua visita.
Depois de muita discussão o emissário do secretário Deodato confirmou para o dia 17 de agosto uma nova data para reunir com os moradores de São Jorge a questão de saúde do bairro.
Alguns moradores mais exaltados disseram que caso o secretário Francisco Deodato falte à próxima reunião eles irão tomar conta do UBS Dr. Rayol dos Santos até que o prefeito Amazonino Mendes resolva levantar de sua cadeira e ir aos bairros ver a situação da saúde do município de Manaus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário