Diante de informações equivocadas veiculadas na imprensa, principalmente, em Blogs e jornais, o candidato ao Governo do Estado, vereador Hissa Abrahão (PPS), vem a público prestar esclarecimentos sobre sua relação de respeito com o ‘marqueteiro’ Egberto Batista.
Hissa disse que conhece Egberto desde 2002, quando ele trabalhou ao lado de Eduardo Braga (PMDB) e Omar, até então, candidato ao Governo do Estado. No mesmo ano, Braga era filiado ao PPS, partido de Hissa Abrahão.
O parlamentar explicou que, desde aquela época, Egberto já o incentivava na carreira política e pública e os dois trocavam e ainda trocam idéias a respeito do assunto. “Mesmo morando em São Paulo, Egberto e eu sempre conversamos todas às vezes que ele visita a cidade”, ressaltou.
Este ano, o vereador disse que apesar dos muitos compromissos de Egberto no país inteiro, sempre o incentivou no projeto de candidatura ao Governo do Estado.
Hissa disse, ainda, que foi Egberto quem o alertou das dificuldades que o vereador teria na primeira candidatura majoritária. “Ele sempre se esforçou em me orientar e costumava dizer que passaria por grandes dificuldades”, comentou.
O parlamentar destacou os ideais políticos do ‘marqueteiro’ e afirmou que continuará consultando as orientações do profissional. “Independente dos caminhos políticos que ele (Egberto Batista) possui, seguirá me ajudando como colaborador voluntário em qualquer coisa que eu precise nesta campanha. Isso porque ele defende os muitos ideais sociais que eu defendo”, explicou o vereador.
Hissa finalizou dizendo que sua campanha eleitoral é independente e a manterá dessa forma até o final do pleito. Contudo, fez questão de lembrar que jamais deixará de consultar quem tem a experiência nas campanhas eleitorais do Amazonas. “Reconheço minha condição de estreante em campanhas majoritárias e sei o quanto a opinião de homens como o Egberto é importante”, concluiu o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário