sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hissa agradece eleitores pela intenção de votos

O candidato ao Governo do Estado, vereador Hissa Abrahão (PPS), vem a público agradecer pela confiança dos mais de 16 mil eleitores que prometeram votar no vereador para ser o novo governador do Amazonas.

A intenção de votos foi divulgada, esta semana, pela empresa Perspectiva Tecnologia da Informação, considerada uma das mais importantes no segmento, e apontou o parlamentar em terceiro lugar nas pesquisas de opinião, com 1% dos votos.

“Estou extremamente alegre com esse resultado, pois mostra que nossas propostas e ideias estão agradando uma importante parcela da população. Só tenho a agradecer as mais de 16 mil pessoas, que estão confiando em uma nova foram de governar e estão buscando uma alternativa para isso através de nossos projetos e ideias”, completou o parlamentar que concorre a sua primeira candidatura majoritária.

Ele comentou, também, as dificuldades de conseguir registrar sua candidatura, quando todos os outros candidatos ao Governo já haviam realizado o processo. “Apesar de ter seguido todos os trâmites legais, tive problemas para fazer meu registro junto à Justiça Eleitoral. Só Deus, minha família e meus amigos sabem o quanto foi difícil, mas conseguimos a vitória”, ressaltou.

Em todas suas reuniões de campanha, Hissa afirmou que tem apresentado propostas específicas para governar o Estado e ele acredita que isso tem contribuído para sua aceitação. “Não vou aos locais só para fazer passeata e falar em palanque. Vou a campo para conhecer as dificuldades dos moradores daquele bairro ou comunidade e com base nisso elaboro e apresento minhas propostas. Acredito que foi isso que agradou os eleitores e por isso temos tido aceitação”, observa o vereador.

Esta semana, o vereador Hissa se reuniu com mais duas mil pessoas em seis bairros das zonas Norte e Leste da cidade. A pauta do encontro foram as deficiências públicas sobre a falta de alternativa de renda, atendimento precário nos setores de transporte, abastecimento de água e energia elétrica. “Em todos os lugares fomos muito bem recebidos pela população. São pessoas ansiosas para ter a vida mudada para melhor”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário