Foto: José Garcia
Continuo na seara tucana.
Acuso o recebimento de vários e-mails em defesa do tucano de alto coturno Artur Neto, de acordo com os aspones sou um anarquista sem bandeira ética e com o compromisso com o caos.
Meus caros leitores se pensassem como vocês certamente eram só afagos. Não gosto de confetes – serpentinas. Amo às divergências.
Mas vamos aos fatos: O primeiro suplente do senador Artur Neto, é o senhor Paulo Rogério Arantes, conhecido nas páginas policias por ter supostamente matado sua amásia em um condomínio de luxo em Adrianópolis.
A segunda suplência foi um acordo com o PV, a sigla apresentou o nome da vice-presidente Eliane Ferreira, militante honrada, mas na trajetória da papelada ao TRE, o senador Artur em conluio com o vereador Luiz Mitoso força à renúncia da aguerrida militante; novo acordo desta monta com a seita dos Câmaras...
Eliane resistiu em nome da moralidade.
Na convenção do PPS – PSDB – PV – o ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves (foto) estava no palanque. Relembrando Rodrigo é acusado de malfeitos, juntamente com o seu padrinho político Adail Pinheiro.
Este humilde blogueiro não se vende...
Nenhum comentário:
Postar um comentário