quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fique por dentro.


As boas desta quarta-feira.

O vereador Marcelo Ramos (PCdoB), mandou bala pra cima da secretaria Terezinha Ruiz (DEM). Conseguiu que a secretaria fosse ‘convidada’ a dar esclarecimentos na comissão de educação da CMM.

Os fatos estranhos
: O colegiado de líderes da base governamental comeu abiu. O cristão novo Isaac Tayah (PTB), anda sonolento! O cabra chegava na CMM entre 11:00 – 12:00 horas, como líder está chegando as 9:00 horas. Ramos deita e rola na cabeça da situação. O único que tem condições de embate com jovem comunista é o Leonel Morcegão Feitoza (PSDB), o resto é caldo de piaba.

Tayah, o cristão novo, emplacou a gerente educacional leste dois. Professora Clélia. O presidente da casa Galo Carijó (assiste passivo), ressente-se por não ter sido eleito deputado estadual em 2006, a ferida se aprofundou com a quebra de acordo na nomeação da gerente educacional rural.

O processo de fritura é a fogo alto pra cima da secretaria Ruiz. O dito popular: Mulher bonita e bolo grande ninguém come só, quem ficar com fome vai espernear e o guloso indigestão.

Terezinha Ruiz vai sair dessa muito chamuscada, ela deu muita munição aos desafetos por inabilidade política. Na realidade: está preocupada com a sua reeleição.
Para os desafetos Terezinha Ruiz, é a cara do Zé Melo, Zé Lopes e $ Cia.

*************************************************************************************

O ministro do trabalho Carlos Luppi (PDT), almoçou com prefeito Amazonino Mendes (PTB). Assunto em pauta: Uma secretaria municipal aos trabalhistas. A ala ligada ao empresário Stone Machado apresentou o nome do ‘companheiro’ Dermilson Chagas, atual superintendente do trabalho no Amazonas.
Amazonino Mendes trabalha para neutralizar a oposição no Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário