segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Nos bastidores da CMM.
*O prefeito Amazonino Mendes (PTB) abriu o ano legislativo municipal em cerimônia na CMM. O blá blá de sempre.
*Mas teve acontecimentos dignos de serem lidos: O ex-vereador Bosco Saraiva, com jaquetão surrado de dar dó. O assessor não tem “auxilio paletó”!
*O jornalista Leandro Prazeres foi alvo de fina ironia do prefeito Amazonino. Prazeres tentou corrigir os números de pessoas cadastradas na bolsa família municipal. “Não prefeito o número é de 100 mil e não de 85 mil”. “Estou lhe dizendo que é 85 mil, mas vocês jornalistas sabem muito, mas do que eu. Digo que são 85 mil e você está convidado a gerenciar o projeto”. Ironizou Amazonino.
*O vereador tucano Leonel Feitoza, está perdido. Parece aquele cão que caiu do caminhão de mudança. Isolado, tristonho, depressivo.
* O vereador toadilha Arlindo Junior fez um enredo “Tô nem ai” para o Amazonino. Mazoca desfilava pavulagem na tribuna da CMM e o dublê de vereador lia a coluna Relax do Mascate.
* O petista Zé Ricardo nomeou Denise Kasama, sua sócia em uma empresa de consultoria empresarial.
*Os suplentes de vereadores Gonzaga e o major Audo secavam os vereadores titulares no cerimonial na CMM.
*Três vereadores e uma vereadora estão sendo acusados de serem proprietários de cooperativa de transporte alternativo. Os documentos chegaram ao blog. Nitroglicerina pura.
*O pedetista Stone Machado falar como o novo presidente do partido. O ex-pedetista Paulo D’Carli. É cotado para a presidência da municipal. Stone costura uma participação no governo petebista.
* O jornalista Kennedy Lira e o vereador Carijó estão em tratamento de saúde. Lira está em situação delicada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário