segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Professora prejudica comunidade.


Por e-mail a comunidade do Ramal da Cachoeira do Leão recorre ao blog.

Os pais – mães de alunos da rede municipal, ramal da cachoeira do leão pedem. Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Terezinha que interceda junto à diretora da E.M Ephigênio Sales Km. 42 AM 010, sobre a condução escolar no turno matutino, o motorista Sr.Geraldo entre até o rancho bonanza pois fica muito distante (mais de cinco quilômetro), aonde as crianças pegam o ônibus, os pais saem 5 horas da manhã do ramal, no escuro, muita vezes debaixo de chuva.

Os pais falaram com o motorista e o mesmo disse que cumpre ordens da diretora da escola e que é ela que abastece (próprio bolso) o ônibus e a ordem que ele tem é que o ônibus estacione próximo á igreja católica.

Os pais também pedem encarecidamente; merenda escolar, material didático e permanente, são pessoas carentes e não têm dinheiro para comprar quaisquer coisas aos seus filhos.

Nota do Blog: Está senhora não paga o abastecimento da condução coisa nenhuma! O Programa Nacional de Transporte Escolar repassou R$ 800 mil real a Semed. Houve desvio de função da grana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário