domingo, 24 de janeiro de 2010

As damas de ferro do Sarafa, as “imexíveis” do poder.

As Fênix do poder.

Como diria um ex-ministro Collorido, algumas comissionadas são “imexíveis”!
Quem não lembra da super assessora do ex Secretário Sandro Breval? Sim, a sabe-tudo Aldemara Kimura de Menezes, também integra a equipe do prefeito Gagánino Mendes, e agora na Procuradoria Geral do Município.

Famosa por engavetar os processos de pagamentos dos servidores, e compor as mais famosas e mais gratificadas comissões, não poderia ficar de fora. Observe leitor/ eleitor desempregado, a letra da matrícula da Assessora de Confiança do ex Todo Poderoso Breval corresponde ao quarto vínculo com a Administração Municipal. Agora a dita assessora emite pareceres jurídicos na PGM.



E este não é um caso isolado, outra super assessora do Sarafa foi exonerada há pouco tempo, SUELY ESTHER CARVALHO MARINHO, mas não será por muito tempo. Ela sempre retorna.

Vejam o caso da mega e super coordenadora da campanha do Sarafa. É ou não é afilhada do secretário Briguinha? Não podemos esquecer que esta já ocupou inclusive o cargo de subsecretária nesta gestão.




A confiança é tamanha, que no dia seguinte a dama de ferro foi designada para responder cumulativamente pelo Departamento de Elaboração Legislativa do Gabinete Civil, antes comandada por Juliana Karla Moreno, filha do deputadozinho Liberman Moreno "Dono da Rinha". A servidora virou piada nos diversos órgãos municipais por redigir Pareceres na forma de Decreto e Portaria.

Considerando, que é filha de quem é, esperava-se o quê? Estes são apenas três exemplos de recém aliadas do Sarafa, devidamente acomodadas em cargos do alto escalão desta gestão. Enquanto isso a turma jovem do PTB aguardam a prometida secretaria, e os tão sonhados cargos. Quem mandou balançar a bandeira errada! Se fossem Sarafa já estariam todos no poder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário