sábado, 9 de janeiro de 2010
Sob nova direção, OAB-DF apaga arquivos sobre Arruda
A Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal acaba de retirar de seus arquivos na internet todo o material que fazia menção ao escândalo do panetone.
No site da Ordem, que foi o principal protagonista das ações impetradas pelo impeachment de Arruda, já não há uma notícia sequer sobre a atuação jurídica e política da própria entidade.
No mecanismo de busca, o único documento contendo a palavra "Arruda" é um press-release de 26 de outubro de 2006 dando conta de uma visita do governador à sede da Ordem (Governador eleito do DF visita OAB/DF).
Não é difícil entender o motivo dessa tentativa de "mudar o passado". O novo presidente da OAB-DF, Francisco Caputo, é o principal advogado de José Roberto Arruda.
Na primeira reunião, a nova diretoria da OAB emitiu uma nota ratificando atos da diretoria anterior "relativos à crise institucional por que passa o Distrito Federal" e condenou a volta de Leonardo Prudente, o deputado da meia, à presidência da Câmara Distrital. Não houve, no entanto, nenhuma menção direta ao impeachment do governador do DF.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário