A exemplo do governo do Estado, a PMM também já tem na sua estrutura o cargo de Secretário Extraordinário, cujos encargos serão dispostos no ato de sua nomeação.
A Lei Nº 1.410, de 20 de janeiro de 2010, que alterou alguns dispositivos da Reforma Administrativa Municipal, entre outras “coisitas” vem criar o tal cargo.
Se for a “la Eduardo Braga”, nem sede terá, mas o subsídio de R$ 15.000, este sim está garantido. O governo do Estado “adotou” alguns órfãos do erário, que foram reprovados pelo eleitor, para ajudá-los nas suas campanhas antecipadas disfarçadas.
Um dos secretários extraordinários é conhecido pelo parentesco com um certo Buchada de Bode que quer ser governador.
O tal secretário atende diuturnamente na sede do PR em Adrianópolis, sua secretaria não tem sede mesmo, qualquer uma serve. E também não faz a menor falta na equipe do Governador.
O “atleta” sonha desde já com seu retorno à Assembléia Legislativa. Mas sonhar pooooooode! Atualmente é cacique de partido, tal qual o irmão, comanda o PT do B (ganhou de presente do Buchada).
Todos os dias atende dezenas de “bajuladores” e garante que sua próxima secretaria será maior e com muitos cargos a serem distribuídos. Mas quem acredita??????????????? Afinal ser irmão do Buchada de Bode tem lhe rendido cargos, tudo para que não caia no ostracismo, mas quem é ruim, é ruim com ou sem cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário