domingo, 24 de janeiro de 2010
Erros e consertos
Após dois dias de LESEIRA BARÉ, os doutos assessores do secretário Orelha de Freira lembraram que Lei Maior do país proíbe o acúmulo de cargos públicos. O ilustre professor do curso de direito havia sido NOMEADO para o cargo de subsecretário administrativo e financeiro da SEMED sem que fosse EXONERADO do cargo de assessor técnico.
A empresária assessora já comemorava seu novo cargo de Assessor Técnico I (cansou de ser DAS 2), que aguardava desde os tempos do Bindá. Afinal naquele serpentário ninguém há mais idoneidade, notório saber jurídico e conduta ilibada que ela. E tanta capacidade carece de um DAS compatível.
Não foi desta vez, o novo assessor do Orelha de Freira vem diretamente do Gabinete Civil, indicado pelo super Secretário Briguinha. Tudo será muito bem URUBUSERVADO...
Que tudo precisa ser mudado por ali, nem o Gagánino duvida. Mas o que o novo assessor não souber é só perguntar para a pseudo assessora MAUziles, legado da futura ex deputada Terezinha Ruim. Esta sim, sabe tudo e mais alguma coisa. O Orelha de Freira não teve coragem de expurgar o legado de maus servidores e SIFU.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário