quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E POR FALAR EM LIXO...



Um flagrante da coleta de lixo no município de Tefé! Esta é a administração do prefeito cassado Sidônio Gonçalves.

Observem as condições de trabalho (sem luvas e expostos a todas as formas de contaminação), nas quais os garis são obrigados a trabalhar. Quanto custará essa coleta aos tefeenses?

E o pior: a coleta não é diária, embora diariamente o lixo residencial e hospitalar seja produzido.

Mais estranho é a omissão da delegacia regional do trabalho diante dos fatos, ao contrário do que acontece com os comerciantes da cidade.

Com a palavra o superintendente do trabalho e o representante do MP daquele município!

Empresários locais, recentemente foram alvos de uma severa fiscalização, obrigando-os a cumprir normas que são DESCUMPRIDAS pela Prefeitura de Tefé.

Publicaremos em breve as imagens do famoso “lixão” da cidade.

E só para não dizer que não falei dos frangos e dos fogos... Para fechar com chave de ouro o ano de 2009, “pão e circo” novamente para o povo.

Durante a manhã do dia 31 de dezembro, houve uma farta distribuição de frangos àqueles que se humilharam por horas na fila, e na virada do ano, o prefeito presenteou a cidade com 30 minutos de fogos (nem em Copacabana durou tanto tempo!).

Todos foram à praia assistir os “fogos do Sidônio”, mas quem paga a conta é o povo.

Seu nome é o Sidônio Gonçalves, que embora cassado, cumpre seu quarto mandato consecutivo (Alvarães e Tefé). As lacunas nas leis existem para serem preenchidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário