quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PDT um feudo nacional.




Todos dizem que o finado senador Jeferson Peres, era líder da ética, última reserva moral da política baré...Presidente do diretório estadual do PDT.

Lerdo engano, o senador não era e nunca foi líder de ninguém, nem de si mesmo. Não tinha poder de decisão na esfera estadual.

As decisões são tomadas em Brasília. Setembro de 2008, a executiva nacional empurra goela abaixo do “socialista” Serafim Corrêa (anexo à ata), reconduz o falecido senador à presidência estadual pela portas dos fundos. E o cara só falava em ética.

A safadeza continua em 12 março de 2009, é nomeada a nova executiva estadual (ata anexo), até quando estes "militantes", vão enganar à população amazonense?

O princípio básico da democracia.O voto, na lata do lixo.

Mas, uma vez os papas pedetistas empurram goela abaixo. DILMÃO - cobram ética, respeito ao eleitor, transparência dos adversários. Mas, não praticam os fatos que eles condenam..

A executiva estadual é um engodo, um estupro à cidadania. Um grupo de verdadeiros pedetistas tenta na justiça, criar o diretório municipal.

Dermilson Chagas “Bebê de Rosemary”, Stone Machado, Jeferson Praia, Rui Gomes, Milson Pascoalino, Mário Frota, José Luiz, Paulo D’Carli, Márcio Pessoa entre outros, não aceitam bater chapa.
PDT-AM, um feudo cartorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário