Chegou ao nosso conhecimento, através de e-mail, uma grave denúncia que precisa ser imediatamente investigada. Trata-se da VENDA IMORAL, ou melhor, COMERCIAL DE CARTEIRINHAS DE ESTUDANTE feita pelo Movimento Democrático Estudantil - MDE, sem qualquer controle, nas dependências das Faculdades Martha Falcão.
Qualquer pessoa que se dirigir ao "stand" de vendas (temos que nos referir assim) pode adquirir uma carteira sem comprovar a condição de estudante. Basta pagar o singelo valor de R$ 20,00. Acham pouco? Tem mais: a pessoa sequer precisa estar presente ou ciente disso.
Qualquer um pode pagar a carteira estudantil para o uso e o deleite de outra pessoa, basta levar a foto. A carteirinha pode virar presente!!! Pagando, que mal tem????
Os leitores podem imaginar quanto o MDE pode ter lucrado no dia dos namorados com esta venda INDISCRIMIDADA??!!!
Esta venda pode estar acontecendo em outros lugares, em outras faculdades. Isto sim é uma vergonha! O presidente do MDE que é empresário, agora comercializa também o direito dos nossos estudantes!! Um movimento estudantil que deveria zelar pelos direitos dos estudantes sem mais delongas!!! O direito dos nossos estudantes é bem fora do comércio!! Onde estão nossas autoridades que fiscalizam e fazem cumprir a Lei?? Há uma organização que precisa ser desmantelada. Onde está o Ministério Público??
Nenhum comentário:
Postar um comentário