O professor da assessora-empresária Vanessa Ximenes (SEMED) e sócio da ‘adevogada’ MAUziles, teve sua declaração de bens publicada do DOM, nesta quarta-feira. E para confirmar o esquema fraudulento nos processos de licitação, já denunciados, basta comparar com a declaração publicada há dois anos, quando foi adotado pelo ex-prefeito Dedo-Duro e o traiu tal Brutus. Nada de carro popular da GM, e nem de aluguel. O afilhado da Idage, que atualmente responde pela MANAUSTUR, agora anda de ecosport e mora na Ponta Negra. Não quer ficar por baixo, gosta de ostentar poder. Fatura altas comissões, como é tentado este rapaz!
A declaração destaca que tanto o imóvel, quanto o veículo foram financiados. Mas todo financiamento exige uma entrada, para o cálculo das prestações. O parasita do erário acostumado a cargos do alto escalão, se acha ‘imexível’, imprescindível nas fraudes. Seu escritório presta serviços de assessoria e consultoria aos fornecedores, no âmbito municipal, pois tem trânsito livre em todas as secretarias e, principalmente na PGM, onde trafica influência. O alvo de Bindá agora é o estado, o vereador licenciado Orelha de Geléia já lhe garantiu uma secretaria para toda a corja. Não dá pra ficar de ecosport por muito tempo, carro importado combina mais com seu novo estilo.
A Organização de Sanguessugas está farreando na Fundação, são dispensas e mais dispensas. Afora os convênios imorais! Mas como satiriza Bindá: “é imoral, mas é legal”, conhece bem as lacunas da lei, e tem ensinado muito bem seus alunos e futuros sócios da Organização.
ASSUNTO: DECLARAÇÃO DE BENS
ÓRGÃO: MANAUSTUR
SERVIDOR: ANDRÉ DE SANTA MARIA BINDÁ
CARGO: ASSESSOR TECNICO I – DAS 3
APARTAMENTO LOCALIZADO NA RUA FRANCISCO LOUREIRO N 185 BAIRRO PONTA NEGRA (FINANCIADO EM 20 ANOS) CARRO MARCA FORD (ECOSPORT) ANO 2009/10 PLACA NON
5893 (FINANCIADO) DECLARO QUE NÃO POSSUO QUALQUER OUTRO BEM QUE NÃO
OS ENUMERADOS NESTE FORMULÁRIO E RESPONSABILIZO-ME PELA AUTENTICIDADE DAS DECLARAÇÕES AQUI PRESTADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário