sábado, 19 de junho de 2010
URGENTE: PREFEITO DE COARI ARNALDO MITOUSO FAZ PROPAGANDA ANTECIPADA PARA O GOVERNADOR OMAR AZIZ
Camisas com o número 33 foram distribuídas gratuitamente ontem no município de Coari.
A justiça eleitoral já está de olho e os adversários do governador Omar Aziz também para preparar mais uma denúncia. É que no município de Coari foram distribuídas aos montes camisas verdes e amarelas pintadas com o número 33 na costa que é o número do candidato a governo do Estado do Amazonas Omar Aziz. A iniciativa dos aliados do governador Omar Aziz em Coari, liderados pelo prefeito Arnaldo Mitouso não estão ligando muito para o que a justiça eleitoral pensa sobre o assunto: o importante é divulgar o número de Omar na camisa que foi distribuída gratuitamente para centenas de pessoas.
Fontes informaram ao blog que ao saber do fato, o governador do Estado ficou muito preocupado com a exposição do seu número em uma cidade onde o prefeito é de seu partido e está fazendo campanha antecipada aproveitando a desculpa da copa do mundo para distribuir camisas de graça e divulgar o número de seu candidato. A iniciativa do grupo político liderado por Arnaldo Mitouso pode complicar mais ainda a campanha do governador, pois talvez a justiça eleitoral não acredite que o governador não tivesse conhecimento o que seria mais uma manobra política do grupo de Omar Aziz para se recuperar nas pesquisas onde ele não está bem.
Não é difícil associar o número 33 nas camisas que foram usadas ontem no município de Coari, material que fotografado pelo padre Zezinho do Blog Machiparo e exposto na internet para todo mundo ver AQUI, inclusive a justiça eleitoral. Resta saber qual vai ser a iniciativa de Omar, pois a dos seus adversário já se sabe: vai ser mais uma denúncia para tentar impedir que o candidato ao governo sai para a disputa. Segundo os adversários de Omar, a iniciativa do prefeito de Coari é um claro desrespeito a lei eleitoral e a justiça do Estado não pode fechar os olhos para isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário