O Departamento de Polícia do Interior (DPI) por meio da Delegacia Interativa de Coari investiga a tentativa de triplo homicídio de presos do Presídio de Coari na madrugada do último domingo (16), por volta das 4h.
Os presos Bruno, conhecido como ‘Baleia’, Marcelo Augusto Corrêa Raimundo Jesuíno Pereira foram alvejados após serem liberados pela segurança do presídio.
De acordo com o depoimento de um dos envolvidos, o trio saiu da prisão pela porta da frente para recuperar cerca de 10 quilos de drogas que tinham roubado de um traficante do município, conhecido como Delane.
Na volta, os três foram abordados pelo traficante que estava acompanhado de outro homem, ainda não identificado e um suposto policial militar que atiraram contra o trio. ‘Baleia’ morreu no local, Marcelo está internado em um hospital de Manaus e Raimundo, que se fingiu de morto após ser atingido por dois disparos, não corre risco de vida.
Durante a ação criminosa, os suspeitos estavam vestindo roupas pretas e usavam um carro, modelo Gol, de cor vermelha e placas não identificadas. A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário