quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Delegacia de Homicídios identifica homem acusado de sete homicídios



Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam o suspeito de pelo menos sete homicídios. Ronildo Nogueira da Silva, 24, conhecido como ‘Canela’ foi preso por policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na última terça-feira (25) na casa onde morava, próximo a Avenida do Samba, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz Mauro Moraes Antony da 3ª Vara do Tribunal do Júri.
O último crime que Ronildo teria cometido vitimou Hutembergson Costa Souza.



O crime aconteceu na Avenida do Samba, no último dia 21 de dezembro. De acordo com informações captadas durante a investigação, ‘Canela’ estava escondido em uma casa próximo ao local do crime. Hutembergson Costa Souza e outro homem, conhecido apenas como ‘Maicon’, foram até a casa para matar 'Canela' que reagiu e matou Hutembergson. O parceiro dele, Maicon, conseguiu fugir.

De acordo com o delegado Divanilson Cavalcanti, titular da DEHS, o acusado fazia parte de um grupo rival aos das vítimas, que disputava áreas dominadas pelo tráfico de drogas do bairro Colônia Antônio Aleixo.

Hutembergson Costa Souza também é acusado de ser o autor de esquartejamentos

Leomar dos Santos Bastos, conhecido como ‘Léo’, foi morto e esquartejado no dia 22 de julho de 2012 na rua Tapajós, beco Beira Rio, bairro Colônia Antônio Aleixo.

Francioney de Souza Rodrigues, conhecido como ‘Cara de balde’, foi morto e esquartejado no dia 08 de junho deste ano em um matagal do mesmo bairro.

Outros casos

Um duplo homicídio que vitimou Manoel Gomes dos Santos e Richarles Nascimento Santana no dia 20 de outubro na estrada do Puraquequara.

Jony Galvão Teixeira, conhecido como ‘Jack’, foi morto no dia 13 de julho na rua Manoel Matias, bairro Colônia Antônio Aleixo. Seis dias antes deste crime, outra vítima foi morta no mesmo lugar sendo identificado como Kioma Neto da Silva.

O acusado foi encaminhado para a cadeia publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário