terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Andarilho é morto a facadas no Centro de Manaus


Suspeito de ter praticado o crime é outro morador de rua. Um segundo homem que participou do crime está foragido.

Um morador de rua, de 19 anos, foi assassinado por dois homens, no início da manhã desta terça-feira (27). Ele levou três facadas enquanto dormia no banco da Praça Francisco Queiroz, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, nas proximidades da ponte do Educandos, Zona Sul.

Segundo informações de outro morador de rua, o responsável pelo crime foi outro morador do local, também de 19 anos, que tinha uma rixa com a vítima por conta de espaços para tomar contar de carro.

Ainda de acordo com a testemunha, a vítima estava na companhia da namorada quando foi surpreendida pelos homens. "Eles chegaram e foram logo para cima dos dois, brigaram e um deles deu três facadas nele e depois saiu rindo", disse.

O suspeito do homicídio foi preso momento depois do crime por policias da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após o depoimento, ele será encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, Zona Sul. O segundo homem que teria participado da ação está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário