Da assessoria: O deputado estadual Francisco Souza, presidente do Partido Social Cristão no Amazonas (PSC/AM) lançou, hoje, oficialmente, a sede do partido em Iranduba e a executiva provisória da sigla no município.
Durante um café da manhã na estrada de Iranduba, Souza reuniu assessores e membros da executiva municipal para anunciar mudanças na sigla em Manaus e no Estado.
O deputado anunciou que o vereador Amauri Colares, que está no segundo mandato pelo partido na capital do Amazonas, irá assumir a presidência do diretório do PSC em Manaus.
O bacharel em Direito e ex-presidente regional do PSDC, Bruno Lobato, e o bacharel em Direito e empresário, Dalas Wanderley, filho do deputado estadual Wanderley Dalas (PMDB) irão assumir, respectivamente, os cargos de presidente e vice-presidente do diretório em Iranduba. “É um desafio muito grande para nós que vamos assumir essa responsabilidade de construir uma nova história e uma nova maneira de fazer política em Iranduba, local que será um dos grandes destaques do Amazonas”, disse.
Francisco Souza assumiu, oficialmente, no início deste mês, a presidência do partido no Estado, substituindo Zanele Rocha, atual Ouvidora-Geral do governo do Estado, que foi convidada a assumir a coordenação do PSC Mulher no Amazonas. “Estamos começando por Iranduba toda a reestruturação que queremos fazer no partido. Tenho certeza que esses jovens que irão assumir a executiva municipal terão a força que a sigla necessita”, informou.
Souza, parlamentar no quarto mandato, está no partido desde fevereiro de 2007. Souza ressaltou que o partido seguirá disciplinas e regras conforme a executiva nacional, principalmente no que se refere às regras de fidelidade partidária. O PSC no Amazonas possui cerca de 30 mil filiados, 36 vereadores com mandato, além de um deputado estadual e quatro vice-prefeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário