Durante um baile em comemoração ao Dia do Professor, 07/11/2011.
O prefeito Amazonino Mendes (PDT) anunciou o pagamento integral do vencimento para professores e funcionários da educação que se aposentarem além do também pagamento integral de salário aos professores com duas cadeiras, gratificação de 10% aos que estão efetivamente em sala de aula e o novo Plano de Cargos, Salários e Carreira para funcionários da Secretaria Municipal de Educação (Semed). As medidas passam a valer a partir do fim deste mês e vai gerar um aumento de R$ 3milhões/mês, na folha de pagamento.
“Jamais entendi como era concedida ao professor com uma carga dobrada um vencimento de apenas 70%. A partir de hoje ele vai ganhar 100%”, disse.
Hoje,12, na Câmara Municipal de Manaus, houve um acalorado bate boca entre os vereadores da base alugada e os oposicionistas. Tudo porque o secretário Mauro Lupi, sim, retirou Lippi e acrescentou Luppi em homenagem ao seu novo líder nos malfeitos.
Luppi esquece-se da dotação orçamentárias e pra fazer gracejos que transferir a responsabilidade sob o parlamento municipal. O vereador Homero de Miranda Leão tentou colocar panos quentes no “esquecimento” orçamentário e fez uma defesa meia boca, Miranda de Leão empregou a filha de Lupi, Mirella Martins Lupi até o dia 27/11/2011, data em que soube que o secretário espertalhão era candidato a candidato a vereador.
Por onde anda o MPE?
Nenhum comentário:
Postar um comentário