quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Casal do pó preso em Manaus


De acordo com o delegado titular da Depre, Divanilson Cavalcanti, Denilson Silva Ferreira, 27, o “Sassá da Praça 14” é um dos traficantes que comandava grande parte das bocas da Praça 14.


Considerado atualmente um dos maiores traficantes da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, o suspeito de tráfico de entorpecentes e estudante do 7º período de Farmácia Denilson Silva Ferreira, 27, o “Sassa da Praça 14” foi detido por volta de 10h30 desta quarta-feira (28), numa residência na rua Santa Luzia, no Cidade de Deus, Zona Norte.

A prisão dele foi feita por policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), através de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com o delegado titular da Depre, Divanilson Cavalcanti, o suspeito é um dos traficantes que comandava grande parte das bocas da Praça 14 e também era chefe de uma quadrilha formada por traficantes e pistoleiros Walter Soares Góes filho, o “Waltinho da 14”, Anderson César Aragão Ferreira, o “Ringo”, e outros 15 bandidos envolvidos com o tráfico de entorpecentes que já foram presos pela especializada durante este ano.

“Com a morte do Bebetinho, Bebeto e Flavinho da 14, o Sassá ganhou espaço na Praça 14 e expandiu os negócios no bairro e na cidade. A droga era distribuída da Praça 14 para outras bocas da cidade”, disse Divalnilson Cavalcanti.

Segundo o delegado, durante o trabalho realizado na manhã desta quarta (28) em duas residências do traficante no bairro Cidade de Deus, foram encontrados um Corolla, de cor preta, placas NOM-0478, um Uno Mille, e R$ 13.680 mil em espécie, dinheiro oriundo do tráfico de entorpecentes.

Um Kia Cerato e um Audi também que pertencia ao Sassá já havia sido apreendidos em outras ações da polícia civil na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário