quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Contas de Amazonino Mendes serão julgadas nesta quinta-feira (22)


O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) realiza nesta quinta-feira (22), a partir das 9h, duas sessões — uma ordinária e uma especial — para julgar 28 processos. 


Na pauta especial serão apreciadas as contas do prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, referente ao ano de 2011. Já na 44ª pauta ordinária serão julgados 27 processos, entre eles 13 recursos, 11 prestações de contas, entre outros. 

Entre os gestores que tentam anular as condenações do TCE, por meio de recursos, estão os ex-prefeitos de Silves e Presidente Figueiredo, Moyses Assayag e Antônio Fernando Fontes Vieira, respectivamente. Ambos com dois processos em pauta. Os ex-prefeitos de Benjamin Constant, José Maria Freitas da Silva; e de Novo Aripuanã, Geramilton Weckner, também terão contas julgadas.

O atual prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, terá as contas de 2011 apreciadas pelos conselheiros, assim como o prefeito de Lábrea, Gean Campos de Barros. Os presidentes das Câmaras Municipais de Rio Preto da Eva, Waldy Lima de Melo; e de Silves, Raimundo Andrade Grana, também terão as contas julgadas.

A sessão ordinária inicia às 9h e a sessão especial, com as contas do prefeito Amazonino Mendes, às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário