sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vazamento de informação na Operação Estocolmo beneficia empresário


Apesar de a Operação Estocolmo estar correndo em segredo de justiça o empresário Waldery Areosa Ferreira conseguiu  através de autorização da própria “justiça do Amazonas” acesso as informações do processo aberto pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente, no qual o empresário seria um dos investigados.

O que mais chama atenção é que o empresário esperava em sua casa com um habeas-corpus e segundo ele soube por meio de rumores que seria investigado. Isso mostra que a corrupção está em todas as esferas do poder público, seria petulância afirmar que quem possui uma informação dessas a entregaria sem pedir nada em troca, isso é brincar coma inteligência da sociedade.

O vazamento dessas informações compromete todo o trabalho de investigação da operação e põe em xeque a credibilidade da justiça e polícia que já estão com suas imagens bastante desgastadas. Waldery, afirmou que a delegada Linda Glaucia, da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente está ignorando seu direito constitucional de presunção da inocência e culpabilidade. Agora é só aguardar o desfecho de mais uma estória que terá muitos culpados, nenhum preso e indignação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário