Policiais Civis do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na tarde desta sexta-feira (4) a prisão de sete homens acusados de assaltar a empresa Rabeta França, no Parque Rio Solimões, Zona Norte.
Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denuncias de que Orley de Souza Alves, 18, Orlanildo de Souza Alves, 25, Samuel Ribamar Leite de Oliveira, 22, Murilo Henrique Guimarães de Carvalho, 18, Alexandre Rocha Lima, 24, Alexsander Lima de Almeida, 27, e Nayron Ferreira da Silva Teixeira, 19, entraram na empresa, roubaram e agrediram as vítimas.
Os policiais foram às buscas e encontraram os acusados em um veiculo modelo Kombi de placas JWU 7444. Com os acusados foram apreendidos quatro celulares, joias e R$ 520.
Em depoimento as vítimas informaram que os acusados aproveitaram o intervalo dos funcionários e entraram na empresa agindo de violência. “As vítimas nós informaram que Murilo forçou o dono da empresa a fumar um cigarro de maconha. Outro acusado ameaçou uma criança com uma arma na boca” declarou o delegado Antônio Rondon, titular do 20° DIP.
Entre os acusados, Orlanildo e Nayron estavam foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, onde cumpriram penas, no regime semiaberto por trafico e roubo, respectivamente.
Todos foram autuados em flagrante por roubo triplamente majorado (Art. 157 parágrafo 2°, incisos I e II do Código Penal Brasileiro) combinado com formação de quadrilha (Art. 288 do CPB). Após procedimentos policiais os acusados foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário