Conforme denuncia de moradores de Maués, a senhora Rosa Helena Castro Oliveira ou Rosa Helena Castro Teixeira, vide documento abaixo, vem se associando a madeireiros de Santarém, no Estado do Para, para aprovar de forma fraudulenta projetos de manejo florestal nos órgãos IPAAM/IBAMA e outros órgãos ligados ao meio ambiente, inúmeros projetos já foram aprovados. Alguns projetos foram realizados pela empresa AMAZONIA BENEF. IND. MAD. COM. IMP. EXP. LTD, CNPJ 00.858.344/00011-36 que começou a grilar terras e exportar madeiras de lei a qual entrega para dois empresário donos da CURUATIGA e BRASIL WOOD.
A Policia Federal já esta de olho, pois os projetos nocivos foram aprovados com documentos falsos acarretando considerável prejuízo aos cofres públicos e inúmeros outros crimes.
Tribos indígenas tiveram terras invadidas por essa senhora de dupla identidade e sua quadrilha, fato que tramita na 2 vara civil de Maués. Verificado alguns bancos, essa quadrilha interestadual movimentou contas bancarias onde verificou-se ate o momento indícios de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
A Policia Civil do município já ouviu os acusados há mais de um ano, onde se comprovou a dupla identidade bem como o duplo CPF, duplo titulo de eleitoral e todas as falcatruas, mas ate o presente momento a estelionatária e sua quadrilha ainda não foram indiciadas e nenhuma providencia cabível foi tomado pela autoridade policial no município.
Veja os outros documentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário