A Prefeitura de Manaus vai interditar a Feira da Alvorada. A confirmação foi dada nesta quinta-feira, 10, pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Habitação, Hissa Abrahão, que visitou Feira da Alvorada, localizada na rua 5, bairro Alvorada l, Zona Centro-Oeste, acompanhado por uma equipe de engenheiros Seminfh.
Eles constataram que um pilar que sustenta algumas vigas está comprometendo a estrutura metálica da feira.Após análise e a emissão de um laudo técnico, parte da feira será interditada A obra deve iniciar no prazo máximo de 20 dias, informou o secretário. Está prevista, também, a reforma geral no local.
“Eu acredito que no período máximo de 20 dias, podemos iniciar a obra mais urgente, que é a troca de um pilar localizado no lado esquerdo da feira. Se a gente não tomar providências, a população corre risco, por conta do período de chuvas intensas. Essa situação me causa espanto e queremos resolvê-la o quanto antes”, declarou Hissa.
Para o permissionário Jonas Lunieres, que possui um bazar na feira, à visita deixou os feirantes satisfeitos com a demonstração de preocupação da nova gestão em resolver os problemas do local.
“Estou aqui há cerca de dois anos, e já havíamos solicitado a reforma do local, mas não fomos atendidos. Hoje fiquei muito satisfeito em ver o Hissa. Fiquei cheio de boas esperanças e acredito que vamos ter a solução do problema”, ressaltou.
Arthur lança Bolsa Atleta Municipal
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), juntamente com o secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), Fabrício Lima, participam amanhã (11) do lançamento oficial do Bolsa Atleta Municipal quando Arthur anuncia os beneficiados pelo projeto e assina a autorização do pagamento do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário