FOTO: ARLESSON SICSÚ |
O ministro da pesca, Marcelo Crivela, disse que vai providenciar um convênio com a Prefeitura de Manaus para colocar o terminal pesqueiro da cidade em funcionamento antes da Páscoa. Segundo ele, o ministério vai terminar a obra e a Prefeitura ficará responsável pela administração.
O anúncio foi feito ontem, durante uma reunião realizada no Ministério da Pesca, em Brasília. Arthur está na capital para participar do Encontro Nacional de novos Prefeitos e Prefeitas do Brasil.“Nosso objetivo é ajudar os pescadores do Amazonas e a população de Manaus. É melancólico ver, todos os anos, os pescadores da região desperdiçando pescado por não ter onde armazenar a produção. Precisamos de um terminal onde os pescadores possam comprar gelo e combustível mais barato, além de beneficiar a produção, gerando mais valor agregado”, declarou o ministro Crivela.
Para o prefeito Arthur Virgílio Neto, é muito importante que o terminal pesqueiro entre em atividade o mais rápido possível, pois ele trará muitos benefícios para a população de Manaus e para os pescadores da região. “Acredito que esta parceria trará muitos benefícios, como barateamento do pescado, implementação de uma merenda escolar mais saudável, entre outros benefícios”, disse Arthur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário