O líder do prefeito na Câmara de Manaus, vereador Isaac Tayah (PTB), classificou de imoral e covarde a atitude do integrante do PSB Jovem, Sérgio Emiliano Cardoso, que na madrugada desta segunda-feira lançou em frente a prédios de secretarias municipais, terminais de ônibus e da Câmara Municipal de Manaus, panfletos apócrifos contra o prefeito Amazonino Mendes (PTB).
Sérgio foi reconhecido por assessores da CMM que levaram a denúncia ao gabinete do líder do prefeito. O integrante do PSB Jovem e mais duas pessoas estavam em um carro modelo celta, de cor vermelha, placa JXT 5206.
Tayah lembrou que o tema da meia passagem foi exaustivamente debatido pela Câmara e pela sociedade, estando, assim, ultrapassado. “Indivíduos que não tem compromisso com a sociedade, agem sorrateiramente tentando denegrir a imagem do prefeito e daqueles que votaram a favor da lei da meia-passagem. E agora ainda emporcalham a cidade, cometendo crime ambiental. E a mando de quem? Este é um ano pré-eleitoral e daqui para frente parece que só virá sujeira”, declarou.
O vice-líder do prefeito, Vereador Homero de Miranda Leão, durante aparte, disse ficar entristecido com ações como a do integrante do PSB. Para ele, a atitude reflete o desespero daqueles que tentaram utilizar “do prisma da simpatia” na questão da meia-passagem e que hoje assistem o sistema funcionando sem problemas.
O líder do prefeito informou que irá solicitar as imagens ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPs) e que pretende interpelar judicialmente o senhor Sérgio Emiliano Cardoso. “Quero acreditar que foi uma atitude isolada. Mas ao tomar conhecimento do ocorrido, ou o partido (PSB) expulsa, ou assume a responsabilidade”, observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário