quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O PT fez pressão é o TRE aceitou.


Foto: José Garcia

Acabou a sessão do pleno do TRE, com um fato inusitado. A desembargadora Maria das Graças Figueiredo, mesmo na presidência, fez pedido de vista do processo de cassação do prefeito petista Antonio Peixoto.

O jurista Francisco Maciel não se sentiu confortável para julga o mérito, está processando o ex–deputado Donmarques, o principal beneficiário em caso de cassação de Peixoto.

A bochinchada parece não ter fim. A desembargadora já tinha votado pela cassação do prefeito Antonio Peixoto, deu uma de João sem braço, disse que o rito tinha sido quebrado e ela não tinha lido o processo com profundidade.

Se não leu, por que votou a favor da cassação? Mudar a regra no meio do jogo é complicado. Um deputado estadual me pedindo anonimato disse: O Antonio Peixoto vai vira o jogo. Será?

Um sem número de ‘militantes’ petistas com bandeiras do PT, faixas de apoio ao prefeito Peixoto. O deputado estadual Sinésio Campos, o vereador Ademar Bandeira, marcaram presença. Sinésio disse: “Melhorou muito a nossa posição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário