Pato Rouco nos chama de vendido, menino de recado e mentiroso. Pode? Pode!
Chama o seus colegas pra porrada no "Debate Caboclo".
Meu amigo Garcia, respeito seu trabalho e, como morro de rir quando você usa essa sua linguagem irreverente e agressiva contra outras pessoas, não tenho nenhuma pretensão de estabelecer polêmica direta com você, até porque, nas minhas convicções a imprensa e mais ainda a internet não deve ser justa, dever ser livre! No entanto, não posso me calar diante da mentira. A você cabe confiar nas suas fontes, mesmo que elas sejam os envolvidos no episódio ou os que você tem relações comerciais ou de patrocínio do Blog, agora deixa eu dizer uma coisa pra você: ainda está pra nascer homem que diga na minha cara o que você afirma que o ver. Wilton Lira disse. Nesse aspecto, sou como você, não levo desaforo pra casa e não aceito intimidações. Assinei a CPI do vereador Wilton Lira e todas as outras que passaram pela casa e apenas questionei o porquê da pretensão do vereador de excluir o período dos ex-prefeitos Carijó e Alfredo Nascimento e de ter mentido para a imprensa ao dizer que o seu pedido de CPI incluía esse período. Se foi o vereador Wilton Lira que falou isso pra você diga pra ele marcar hora e local para um debate público comigo, sobre a minha vida pública e a dele. Podemos até fazer no seu programa de TV. Eu topo. Pergunte se ele topa. Pergunte se o Isaac topa. Se o Jerferson Anjos topa. Se o Wilker topa. Ou se eles preferem eu contra todos eles. Em também topo. Na certeza de está perdendo meu tempo me trocando com eles, mas topo. No mais meu amigo, não vou aceitar sua provocação e insinuações sobre a licitação, primeiro porque vêm desprovidas de quaisquer provas ou mesmo indícios, segundo porque não fui nem membro da Comissão de Licitação que, diga-se de passagem, foi presidida pelo atual Sub-Procurador Geral do Município e homem de confiança do Prefeito Amazonino e terceiro porque a licitação só foi realizada após liminar deferida pelo Presidente do STJ que reconheceu a legalidade e autorizou o certame. Além disso, é estranho que, passados mais de 1 anos, o Prefeito Amazonino não tenha anulado o que ele e seus lambaios chamam de "licitação fraudulenta". Você não acha estranho? No mais, meu amigo, você que se diz vítima de tantas perseguições e injustiças, não deveria se prestar a essa tentativa de me intimidar, até porque você me conhece o suficiente para saber que não vai funcionar. Eu tenho poucas coisas importantes na minha vida, fora a minha família, só a minha história, a minha honra e a consideração e respeito que as pessoas de bem nutrem por mim (sempre inclui você entre as pessoas que me respeitavam e que não aceitaria se prestar a uma coisa dessas por 10 moedas). Não se incomode comigo e só público se achar justo. Continuarei respeitando seu trabalho e lendo o seu blog. Um abraço. Marcelo Ramos
Nota do blogueiro: Meu ilustre COMPANHEIRO de inúmeras lutas, este humilde anarquista, não se vende. Pergunte ao vereador cassado Jander Tabosa! O meu/nosso blog é invendável.
Não sou menino de recado!
Os sarcasmos das minhas mal redigidas linhas têm uma única finalidade. Dar um panorama diferente da leitura convencional.
Não tentei INTIMIDAR o valoroso militante socialista, você se sente intimidado? Com relação à licitação, o MPE afirma ser fraudulenta.
Pela ousadia de me chamar de vendido, menino de recado, mentiroso: sua pena é pagar uma caixa de gelada na dona Graça, “DG’.
Grande abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário