terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CELES BORGES USA DINHEIRO PÚBLICO PARA ATACAR DESAFETOS


Deu no blog Antônio Zacarias

Por Leonardo Rocha - A secretária municipal de Comunicação, Celes Borges, é uma mulher que gosta de ver o circo pega fogo.

A peso de ouro (ouro de origem pra lá de suspeita, diga-se de passagem), Celes incumbiu um grupo de tuiteiros profissionais de descer a lenha no lombo de quem ousar criticá-la.
São eles: Daniel Dias, amásio da secretária particular do marqueteiro do mal, Egberto Batista; Socorro Maia (candidata ao Conselho Tutelar da Zona Oeste); Marcio Kennedy, programador de dados, com especialidade em invadir site, titular do blog Pra Frente Sucupira, ex-servidor comissionado da Secretaria Municipal de Limpeza Pública. Vamos aos fatos: Celes Borges nutre um ódio mortal pelo jornalista Hiel Levy, pelos blogueiros Antônio Zacarias e José Garcia (Blog do Pávulo), pelo secretário municipal de Educação, Mauro Lippi, e pelo secretário municipal de Desporto e Lazer,Fabrício Lima. E, mais recentemente, pelos vereadores Isaac Tayah (presidente da Câmara Municipal de Manaus) e Wilton Lira.

Depois de tentar, usando expedientes sórdidos, destruir moralmente as pessoas citadas no parágrafo anterior, Celes Borges recorreu ao grupo de tuitteiros. Primeiro, meteu a mão em R$ 60 mil do erário para criar e manter o Blog do Manauara (blogdomanauara.com.br), tirado do ar após denúncia do BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS.

Agora, também com dinheiro público, patrocinou a criação do site Juventude Manauara (juventudemanauara.com), com rádioweb e tudo o que tem direito. Para mantê-lo, Celes Borges gasta todo mês R$ 10 mil. O dinheiro, claro, é da Secretaria Municipal de Comunicação.

Segundo uma fonte, Celes Borges e Socorro Maia estão forjando dossiês contra Hiel Levy, Antônio Zacarias, José Garcia e os secretários municipais e citados acima.

Celes Borges passou a alimentar um ódio mortal por Isaac Tayah depois que ele se recusou a abrir sindicância contra o servidor que entregou ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS o contracheque do marido dela, João Batista de Lima Melo Filho (leia matéria abaixo para saber do que estamos falando).

Já com Wilton Lira, a implicância dela é por causa das críticas que ele faz ao seu mestre e senhor, o prefeito Amazonino Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário