segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Rio Preto mergulhada no abandono
A população do município de Rio Preto da Eva (Distante 68 km de Manaus) reclama da situação de abandono de algumas partes da cidade. O Dr. Luiz Ricardo, médico que atende no município diz que a cidade está estagnada e que precisa de pessoas que volte a fazer o município se desenvolver, com planos concretos e contínuos em todas as áreas no que tange setores públicos.
Segundo Dr. Ricardo a maior parte de seus atendimentos é decorrente da falta de infra-estrutura local, levando a vários tipos de doenças.
Isabel Chagas, esposa de Dr. Ricardo, (foto acima) afirma que a estrutura hospitalar básica precisa urgentemente ser revista já que Rio Preto da Eva faz parte da área metropolitana. “Meu marido e eu temos ajudado em tudo que é possível para amenizar o sofrimento dessa população” disse Isabel por telefone ao Blog.
De acordo com Isabel a administração municipal e o estado não têm acompanhado o frenético desenvolvimento do município. “É necessário que seja executado um trabalho compromissado, como há muito não se vê...” completou a esposa do Dr.
O blog tentou contato com o prefeito daquele município, mas até o fechamento desta reportagem não tivemos êxito. Rio Preto já arrecadou em 2012 mais R$ 4,9 milhões em tributos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário