A deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM) informa, por meio de sua assessoria de comunicação, que foi uma das primeiras pessoas a assinar a primeira lista que tinha o objetivo de criar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a relação do empresário Carlos Cachoeira com políticos e com empresas privadas.
A primeira lista para criação desta CPI foi entregue à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, no dia 20 de março, atendendo requerimento de solicitação do deputado federal Delegado Protógenes Queiroz (PCdoB/SP). A deputada Rebecca Garcia assinou a lista conforme indica o blog do deputado Protógenes: http://blogdoprotogenes.com.br/?m=201203.
A deputada informa que não foi procurada pelos funcionários responsáveis em recolher as assinaturas para a CPI que foi oficializada na última sexta-feira (20). A parlamentar acha que a nova lista foi entregue com celeridade, sem consulta a todos os deputados federais, para evitar que fosse mais uma vez bloqueada. Rebecca Garcia destaca ainda que é totalmente a favor da investigação e que vai conversar com outros parlamentares sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário