MANAUS- Dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos nesta quinta-feira (26) após o estupro de uma mulher grávida de quatros meses, de acordo com informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O crime aconteceu no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Ainda segundo a polícia, os suspeitos negam o crime.
A Depca informou que a vítima, de 14 anos, estava em frente à casa da sogra, por volta das 2h desta quinta, quando os suspeitos chegaram ao local e a renderam. Ainda segundo a ocorrência, eles estavam encapuzados quando levaram a adolescente
A vítima contou, em depoimento à polícia, que eles fizeram ameaças de morte a ela e ao bebê. Ela disse ainda ter sido agredida pelos suspeitos com tapas e socos no rosto e também na barriga. Após o crime, ela conseguiu fugir para a casa da sogra - que não teve o nome divulgado, onde pediu ajuda.
Ainda segundo a Depca, a polícia foi acionada e, com informações repassadas pela sogra da vítima, conseguiu prender os suspeitos nas proximidades do local onde o estupro ocorreu. A polícia informou que tatuagens dos infratores ajudaram na identificação da dupla.
Na delegacia, os dois suspeitos afirmaram conhecer a vítima. Eles contaram que a grávida seria namorada de um vizinho deles. No entanto, os dois homens negaram a violência sexual e as agressões contra a adolescente.
A vítima se dirigiu à delegacia e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames de corpo e delito. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, um exame preliminar do IML apontou a violência sexual, mas o laudo detalhado sobre o caso deve ser concluído no prazo de até 30 dias. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.
Os dois homens foram autuados pelo crime de Estupro. Eles foram conduzidos à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde vão permanecer à disposição da Justiça do Amazonas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário