sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Casal envolvido com tráfico faz as pazes antes de ir pra cela da Raimundo Vidal

MANAUS- Suspeitos de tráfico de drogas, Luan Lima de Souza, 22, e sua mulher Jhuliana Santos da Sosta, 23, foram presos na quinta-feira (26).

A prisão ocorreu na residência do casal, localizada na rua Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, quando os policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram averiguar uma denuncia de roubo e violência doméstica.

Segundo o delegado Walter Cabral, titular do 26º DIP, quem fez a denuncia contra Luan pelo crime de violência doméstica foi a própria Jhuliana, que foi até a delegacia depois de ser agredida pelo seu companheiro e acabou contando que ele era responsável por diversos roubos ocorridos na Zona Norte.

"Nossa equipe foi até a casa, mas o que a Jhuliana não esperava era que os policiais fossem flagrar ela e o namorado com drogas. Na casa nós também encontramos vários materiais provenientes dos roubos praticados pelo Luan", relatou.

Com o casal foi apreendido uma porção média e mais três trouxinhas de cocaína. De material roubado os policiais encontraram 3 bolsas grandes femininas, 3 bolsas pequenas, 9 perfumes, 30 cartões de memória, 1 MP3, 6 pen drives, 1 aparelho DVD, 6 relógios, além de uma camisa de mototaxista.

"A farda ele usava para praticar o crime junto com mais um comparsa que não foi encontrado. Eles eram acostumados a atacar principalmente mulheres que andavam sozinhas pelas ruas, eles atacavam no horário do almoço e durante a noite, quando as vítimas estavam voltando da faculdade. Eles agiam armados em uma moto preta, que não foi encontrada com Luan, que deve estar com o outro suspeito, que já estamos investigando", informou o delegado.

Mesmo sabendo que foi a namorada que o denunciou e que resultou na sua prisão, Luan informou na delegacia que não ia terminar o namoro e ganhou um beijo da namorada durante a apresentação. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e Luan foi indiciado pelo crime de roubo. O casal foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário