A Eletrobras Amazonas Energia divulgou na manhã desta quinta-feira uma nota no qual esclarece seu posicionamento no caso do desaparecimento de um de seus colaboradores, Aldeney Ribeiro Salvador, lotado na Agência do Distrito de Santo Antônio do Matupi, município de Manicoré, no Amazonas.
Segundo a nota, a Eletrobras Amazonas Energia informa que acionou todos os órgãos governamentais (Fundação Nacional do Índio – Funai; Polícia Civil de Humaitá e Polícia Federal de Rondônia) para elucidar o desaparecimento do colaborador
Segundo informações preliminares, Aldeney foi visto pela última vez no dia 16 de dezembro de 2013, quando retornava da cidade de Humaitá para o Distrito de Santo Antônio de Matupi. Ele estaria em um veículo de cor preta, de placas ainda não identificadas, na companhia de outras quatro pessoas.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, o carro adentrou na reserva indígena da tribo Tenharim, na BR-230 (Transamazônica), no quilômetro 85.
A Eletrobras Amazonas Energia ressalta que está em contato direto com a família do colaborador, prestando todo o apoio necessário. A Assessoria Jurídica da empresa acompanha todo o processo junto à Polícia Federal de Rondônia que é a responsável pela jurisdição da localidade. Até o presente momento, não há informações sobre a localização do referido funcionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário