MANAUS- O taxista Stanley Campos da Silva, 20, foi encontrado por policiais militares amarrado e com marcas de agressão física pelo corpo, dentro do porta-malas de seu próprio veículo, na noite deste domingo (29), na rua Hibisco, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que localizaram o taxista dentro de seu veículo modelo Siena, de cor branca e placa JXU 7566, a vitima foi assaltada e mantida refém dentro do porta-malas de seu carro, por três suspeitos ainda não identificados, que após agredir, levaram a quantia de R$ 1, 5 mil, fruto da renda de trabalho do taxista, além do celular e a carteira porta cédulas da vítima.
Em depoimento aos policiais militares, o taxista informou que às 19h30, o trio de assaltantes solicitaram uma corrida em frente à casa noturna 'Cafuner Show Clube ', localizada na avenida Tancredo Neves, também na Zona Leste, com destino ao Distrito Industrial 2.
Conforme o taxista, após iniciar a corrida um dos suspeitos sacou um revolver da cintura e anunciou o assalto. Depois de realizarem o roubo, os criminosos ainda amarraram e espancaram a vitima.
Conforme a polícia, após as agressões o taxista foi colocado dentro do porta- malas de seu carro. Após cometer o roubo os suspeitos do crime fugiram em um carro modelo Gol, de cor branca e placa não identificadas.
Os policiais da 4ª Cicom ainda bloquearam a estrada Flaboyam, também no Distrito 2, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.
Apesar de ter sido agredido e espancado pelos criminosos, o taxista não registrou Boletim de Ocorrência (B.O) contra os suspeitos, conforme a Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário