sábado, 28 de dezembro de 2013

Corredores do Poder: Começa a dança das cedeiras da Seminf

Com secretário novo no comando, inicia na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) a "dança das cadeiras". O engenheiro Zulmar Bonates da Cunha Neto, ex-funcionário da pasta, vem anunciado o seu retorno pra Casa. Ex-chefe de Distrito de Obras, Zulmar tem visitado distritos de obras afirmando que ele voltará num cargo estratégico da Secretaria de Infraestrutura.

Zulmar chega às sedes dos distritos dirigindo uma caminhonete modelo Hilux, acompanhado de outras modelo S10, deixando uma para cada chefe de distrito.

Essas caminhonetes tinham sido cortadas pelo secretário Ulisses Tapajós no início do ano, sob o argumento de corte de gastos.

Servidor suspeito de fraude também voltará?

Assim como Zulmar, também retorna para a pasta o ex-chefe do distrito da Cidade Nova, Roberto Rodrigues Portilho, compadre do atual secretário, que foi exonerado da função por suspeita de desvio de função dos seus comandados para obras particulares e ainda desvio de material.

Membros da velha e viciada guarda voltaram?

Além de Zulmar, também devem voltar às funções de chefes dos distritos das zonas Norte e Leste os engenheiros Raidel Pereira de Azevedo, José Ricardo de Almeida da Silva e Renato Silva Martins, todos afastados na gestão do ex-secretário, vice-prefeito Hissa Abrahão.

Câmara Municipal de Rio Preto da Eva viola as regras do jogo


Por essa o povo rio-pretense não esperava. Após uma convocação por carros de som de que o parlamento municipal de Rio Preto da Eva encerraria os trabalhos políticos anual, com a avaliação do projeto de lei do poder executivo, “Lei de Diretrizes Orçamentarias” (LDO), projeto orçamentário é espinha dorsal das diretrizes da administração municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, Francisco Batista “Chico Linha” mandou fechar as portas impedindo a entrada da sociedade civil organizada e da população em geral.

Sessão secreta ou comprada?

Em sessão secreta e supostamente comprada o parlamento aprovou até os erros de português da Lei de Diretrizes Orçamentaria (LDO), por unanimidade e deram um cheque em branco ao prefeito Luiz Ricardo Chagas, 50% o remanejamento do orçamento, ora os outros 50% é o custeio da máquina, isso que dizer o mandatário virou um ditadorzinho.

Há poucos dias o prefeito era chamado de ladrão pelo presidente Chico Linha

O vereador presidente da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, Chico Linha, há poucos dias atrás afirmava nas ondas da rádio CBN-Manaus, aos repórteres Ronaldo Tiradentes, Marcos Santos que o prefeito Luiz Ricardo Chagas era um corrupto, saqueador do erário público...

Após o prefeito Luiz Ricardo Chagas nomear seus familiares, Chico Linha mudou o tom do discurso, começa a trabalhar contra a quem o elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário