quarta-feira, 3 de março de 2010

Pato Rouco se enrolou com própria língua.

O vereador Marcelo Ramos “Pato Rouco” é uma cara marrento! Bom Tribuneiro. Mas está na berlinda.

O seu colega Wilton Lira “Máscara” entrou com um pedido de CPI dos Transportes coletivo: Máscara e Pato Rouco são desafetos políticos.

O alvo do Máscara é o Pato Rouco e o Serafim Corrêa “Português perseguidor”. Cenas tristes na manhã desta quarta-feira, 04, no plenário da Câmara Municipal.

Pato Rouco sentindo à miratinga no pregueado retal; tentou uma manobra conciliadora com Máscara. Primeiro, tentou a intimidação; usando um argumento fraco.

Nomeação da esposa do vereador Wilton Máscara Lira, na PMM.

Máscara chutou o pau da barraca. “Não toca no nome da minha esposa, seu canalha, filho da puta. Vem com frescura que meto a mão na tua cara”. Marcelo Pato Rouco Ramos correu que perdeu as botas.

O desespero de Pato Rouco esta na cara. De acordo com a assessoria do vereador presidente Luiz Alberto Carijó, Pato Rouco já ligou quarenta e quatro vezes, querendo apoio para frear a criação da CPI.

É o que dar fraudar licitação, para eleger Marcelos da vida. Serafim Corrêa disse em campanha: Se houver um pedido de CPI na minha administração, o primeiro assinar é o meu líder. Tiveram vários, e o seu colegiado de líderes não assinou porra nenhuma.

Serafim, Amazonino o sujo e o mal lavado.

Marcelo Ramos não assinou o requerimento da CPI do Máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário