A campanha do candidato Artur Virgílio Neto à Prefeitura de Manaus tem se pautado em questões de alto nível e apresentação de propostas para transformar Manaus em uma cidade melhor para todos os que aqui vivem e atraente para os que a visitam. Não compactua com baixaria, em qualquer sentido.
No início do debate da noite desta terça-feira, 11, quando da chegada dos candidatos, um incidente envolveu Vanessa Grazziotin que foi atingida por um ovo. Tentou-se atribuir à campanha, um ato isolado.
Um rapaz foi detido pela polícia e apontado pela repórter da TV Em Tempo, que entrava ao vivo naquele momento, como o autor da agressão. O rapaz, de camiseta amarela, foi identificado como integrante da militância da coligação “O Futuro é Agora”, de Artur Neto. Depois de ficar “sob custódia” da segurança da empresa e da assessoria da candidata atingida, ele foi liberado, sem que tenha sido comprovado o seu envolvimento no episódio.
Yuri Dantas, assessor jurídico da campanha, disse que o rapaz foi detido, a princípio com a ajuda da polícia, mas ficou sob custódia da segurança da emissora e assessoria da candidata Vanessa Grazziotin, nas dependências da emissora. Mas já não está mais nessa condição e não foi comprovado nenhum envolvimento dele no caso de agressão à candidata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário